domingo, 11 de abril de 2010

Festa da Misericórdia

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

“A Festa da Misericórdia saiu das minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha Misericórdia. Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia, estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças”. (D.699)

“Minha filha, delícia de predileção Minha, nada Me impedirá de te conceder graças. A tua miséria não perturba a Minha misericórdia. Minha filha, escreve que quanto maior a miséria da alma, tanto mais direito tem à Minha misericórdia, e estimula todas as almas à confiança no inconcebível abismo da Minha misericórdia, porque desejo salvá-las todas.A fonte da Minha misericórdia foi na cruz aberta com a lança para todas as almas, não excluí a ninguém.” (Diário 1182)

“As graças de Minha Misericórdia colhem-se com o único recipiente, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá (Diário 548)

“As almas que divulgam a devoção à Minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho, e na hora da morte não serei juiz para elas, mas Salvador misericordioso.” (Diário nº1075)

"Todas as vezes que quiseres proporciona-Me alegria, fala ao mundo da Minha grande e infinita Misericórdia." (Diário nº 164)


Que os raios da Divina Misericórdia atinjam você e toda sua família!...
Deus te abençoe!



JESUS, EU CONFIO EM VÓS!